Paula Machado

Aluna senior e mãe de ex-aluna
Como aluna considero a metodologia de ensino muito dinâmica, além da fixação do conteúdo e a integração com as colegas, existe o aspecto cultural que sempre agrega conhecimentos de mundo. Como mãe posso afirmar a satisfação de ter confiado a educação da língua inglesa da minha filha Júlia para a escola Trust. Meu esposo e eu temos muita gratidão para com a equipe da escola Trust.

Como aluna considero a metodologia de ensino muito dinâmica, além da fixação do conteúdo e a integração com as colegas, existe o aspecto cultural que sempre agrega conhecimentos de mundo. O ambiente é muito acolhedor, receptivo e permite a desinibição necessária para a conversação da língua inglesa. Os professores são capacitados, dedicados e, principalmente criativos na relação conosco. A aprendizagem tem sido muito útil nas viagens e leituras científicas.

Como mãe posso afirmar a satisfação de ter confiado a educação da língua inglesa da minha filha Júlia para a escola Trust. A segurança dela conviver num ambiente de respeito e cuidado com o aluno, o carinho e incentivo na aprendizagem fizeram com que ela aprendesse com motivação e naturalidade. Ela tem colhido bons frutos referente ao tempo de convívio e fixação de conteúdos. Nas viagens tem tido bom desempenho e se comunica com ingleses e americanos com facilidade. Meu esposo e eu temos muita gratidão para com a equipe da escola Trust.

× Dúvidas?